Universidade disponibiliza vagas para cursos a distância em Amargosa

A Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC – abriu novas turmas a distância para o polo da Universidade Aberta do Brasil em Amargosa e as inscrições para o vestibular 2019, que serão realizadas exclusivamente via internet, começaram nessa quinta-feira 04 e vão até o dia 30 de Abril às 16h.

A UAB é um sistema de ensino articulado pelo governo federal que garante o ensino superior às pessoas que tem dificuldade de acesso à formação. O sistema busca facilitar a vida do aluno com aulas à distância, que permitem mais tempo livre para outras atividade, mas sem perder o comprometimento com a educação. Em Amargosa, a instituição é mantida pela Prefeitura Municipal que contribui com o ambiente físico, manutenção e profissionais que compõem o corpo administrativo da universidade

Nesse sentido, as provas para o Polo de Amargosa, cuja a modalidade é a Educação à Distância serão realizadas no dia 30 de julho no próprio espaço da UAB, que fica localizado na Rua Dr. Aloísio Borges, 136 – Bairro: Santa Rita. Para o Vestibular UESC 2019 estão sendo oferecidos os cursos de Matemática, Biologia e Pedagogia. As turmas contarão com 30 vagas para cada um dos cursos disponíveis.

Para escolher uma das categorias disponíveis para a cidade de Amargosa, os candidatos precisarão optar pela categoria a distância na momento da inscrição, que possui a taxa no valor de R$ 80,00 para a sua realização. Confira o edital (http://www.uesc.br/processo_seletivo/vestibular_ead/).

É importante alertar aos candidatos interessados sobre a necessidade de uma leitura previa do edital antes da realização das inscrições e pagamento da taxa. Para que consigamos sanar as dúvidas e evitar desconhecimentos das informações referentes ao vestibular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *