UFRB divulga edital da lista de espera e cadastro seletivo para vagas remanescentes do Sisu

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o edital da lista de espera e cadastro seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Clique aqui e confira o edital.

De acordo com a universidade, a lista de espera e o cadastro são dois processos seletivos independentes, que possibilitam aos candidatos que se inscreveram no Sisu de ingressarem nos cursos de graduação da UFRB, no semestre letivo de 2020.2.

O resultado da lista de espera está programado para o dia 29 de julho. A pré-matrícula online dos convocados será entre 3 e 7 de agosto.

Após a convocação dos candidatos da lista, todos os demais relacionados nessa chamada que não foram convocados para a pré-matrícula, independentemente de sua classificação, deverão confirmar seu interesse em participar no cadastro seletivo.

Para participar do cadastro, os candidatos devem ir no site de processos seletivos da UFRB, no período de 29 de julho a 9 de agosto, para continuar concorrendo às vagas, porventura existentes, de seu respectivo curso.

Já o resultado do cadastro seletivo está programado para o dia 20 de agosto.

Vale destacar que as realizações das chamadas do cadastro seletivo estarão condicionadas à existência de vagas disponíveis, que não foram ocupadas, ou que foram preenchidas e desocupadas mediante desistências ou cancelamentos das chamadas do Sisu e da lista de espera 2020.2, e obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e modalidade de vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *