TRE inicia processo de lacração das urnas para o segundo turno das eleições 2020 na Bahia

O procedimento de lacração das urnas eletrônicas para o segundo turno das eleições municipais em Feira de Santana e Vitória da Conquista, no próximo domingo (29), começa nesta terça-feira (24). A informação é do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

A preparação das urnas acontece no Fórum Eleitoral de Feira de Santana, localizado na avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha, e no Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista, que fica na avenida Olívia Flores, no bairro Candeias. De acordo com o TRE-BA, conforme cronograma, a lacração das urnas eletrônicas, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, ocorre nesta terça e na quarta-feira (25), às 8h e 14h. Já em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, o procedimento está marcado para quarta, quinta-feira (26) e sexta (27), a partir das 8h.

Juízes eleitorais, promotores de justiça, defensores públicos, integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de representantes de partidos, coligações e candidatos, poderão fiscalizar os trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *