Sto Antônio de Jesus: Rede de Controle da Gestão Pública realiza evento no Ifba

A Rede de Controle da Gestão Pública na Bahia vai realizar o IV Ciclo de Capacitação, com o tema Fortalecimento da Gestão Pública e do Controle Social. O evento acontece nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 18h, no Auditório do Instituto Federal da Bahia em Santo Antônio de Jesus – município baiano a 187 km de Salvador.

Para Manoela Fálcon, diretora do Campus IF Baiano de Governador Mangabeira, o curso tem grande importância para os gestores atuais. Ela conta que por conta da mudança constante de gestões públicas, ter um curso orientando como este só acrescenta para a administração. Ela também cita que todos estão convidados a participar. “Não só os gestores daqui do IF Baiano, mas também todos os administradores podem usufruir desse conhecimento”.

Aproveitando, conta sobre a situação do Campus de Governador Mangabeira, mas salienta que apesar de toda a necessidade de atenção e manutenção que o campus precisa, existe um plano de ação que faz com que as coisas funcionem melhor “O nosso plano de ação é anual e encaminhado para uma pró reitoria que normalmente nessa época no ano, entre agosto e setembro, nos traz uma resposta sobre as propostas”, completa a gestora.

O evento é voltado para agentes públicos, conselheiros municipais e cidadãos e objetiva discutir práticas e métodos de Controle Social. Além de esclarecer sobre a atuação dos órgãos de controle, também serão apresentadas jurisprudências do TCU em licitação e orientações sobre as principais irregularidades detectadas na execução da despesa pública.

Para mais informações ligue para (71) 3115-5900.

Serviço
O quê: IV Ciclo de Capacitação da Rede de Controle da Gestão Pública na Bahia
Onde: Auditório do IFBA, na rua Viriato Lôbo, s/n; Cajueiro, no município de Santo Antônio de Jesus (BA).
Quando: 23 a 24 de agosto de 2017; 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *