Site aposta em plataforma de rede social para encontrar pessoas

Atentos nas mudanças sociais e na revolução digital que cada vez mais facilita a comunicação entre as pessoas por meio das redes sociais empresários do setor investem cada vez mais em sites de relacionamento. O site Meu Rubi,  lançou uma plataforma arrojada e inovadora que aposta no sucesso dos encontros que partilha dos mesmos valores que envolvem o estilo de vida Sugar: honestidade e transparência. Sejam homens bem sucedidos ou lindas mulheres, nossos membros sabem quem são, o que querem e aquilo que merecem (o melhor que o mundo tem a oferecer, é claro!).

Jornalistas contratados pelo Site de Relacionamento Sugar,  pesquisaram as questões extremamente complicadas que envolvem o amor e os relacionamentos e passaram horas tentando descobrir como as pessoas se encaixam e quais as qualidades que eles precisam trazer para um relacionamento para torná-lo feliz e duradouro.

Reunimos os resultados mais importantes e interessantes desses estudos. Se a mulher ao seu lado tem essas 7 qualidades e comportamentos, você sabe que encontrou.

1. Ela é mais inteligente que você

Ao procurar um parceiro para a vida toda, verifique se ele é inteligente. Idealmente, ela deveria ser mais esperta que você. E a ciência concorda. Descobriu-se que uma mulher inteligente pode protegê-lo da demência mais tarde na vida. Nunca se é dito a um homem o que ele precisa fazer se quiser viver uma vida mais longa – mas o que ele deve fazer – é se casar com uma mulher inteligente. Não há qualidade melhor do que inteligência.

A idéia é que um parceiro inteligente nunca pare de desafiá-lo intelectualmente, o que ajuda a manter suas faculdades mentais sempre atentas.

2. Ela é honesta

Todo mundo comete erros e más decisões às vezes. Isso torna ainda mais importante ter alguém que possa levá-lo de volta aos trilhos e dizer quando você está errado. Estudos mostram que os homens querem ter um parceiro honesto ao seu lado quando procuram um relacionamento comprometido a longo prazo. Se você encontrou uma mulher assim, nunca mais a deixe ir.

3. Ela tem uma perspectiva positiva

Sua namorada é o tipo de pessoa que sempre vê o copo meio cheio? Você poderia às vezes acusá-la de otimismo ingênuo? Então você pode ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Porque olhe da seguinte maneira: pessoas negativas são tóxicas e prejudiciais à nossa saúde a longo prazo.

Isso ocorre porque tendemos a enfrentar a negatividade das pessoas com quem passamos mais tempo. Essa negatividade internalizada pode levar ao aumento da freqüência cardíaca, impede nossa digestão e diminui nossa concentração.

4. Ela tem comprometimento

A vida nem sempre pode ser um mar de rosas e, em algum momento do seu relacionamento, você e seu parceiro irão discordar. É completamente normal e até inevitável. Mas o relacionamento só pode funcionar se os dois parceiros estiverem dispostos a se comprometer.

É fácil se comprometer com seu relacionamento quando tudo está indo bem. À medida que o relacionamento muda, no entanto, você não deveria dizer em algum momento algo como: Estou comprometido com esse relacionamento, mas não está indo muito bem – eu preciso ter alguma resolução, fazer alguns sacrifícios e seguir os passos que é preciso tomar para manter esse relacionamento avançando.

Os cientistas dizem que aqueles dispostos a tomar as medidas e fazer os sacrifícios terão um casamento longo e feliz.

5. Ela ri de suas piadas

É claro que sempre queremos alguém do nosso lado que realmente ria das nossas piadas. Ter um parceiro que te acha engraçado é mais importante para os homens do que para as mulheres. Se você já encontrou uma mulher com quem pode rir, certifique-se de cuidar bem dela.

6. Ela tem um coração aberto

Ter um parceiro que brilha nos holofotes do público e pode facilmente ser ouvido em um grupo facilita muito a vida.

As pessoas que têm coração aberto e compartilham informações pessoais são vistas como especialmente atraentes. Os autores do estudo chegam a dizer que essa qualidade é tão importante que as pessoas julgam a aparência física das pessoas de coração aberto como mais bonita ou bonita.

7. Ela apóia seus objetivos e persegue seus próprios objetivos

Durante muito tempo, os cientistas tentaram provar que os homens preferem se casar com mulheres fracas. Em seu livro “Por que homens inteligentes se casam com mulheres inteligentes”, Christine C. Whelan desmascara completamente esse mito e prova com estatísticas que mulheres bem-sucedidas, bem-educadas e com alto salário não se casam com menos frequência do que outras.

E lembre-se das vantagens: uma mulher forte ao seu lado o motivará e não dependerá de você. Você não precisa se preocupar com ela e ela não precisará da sua validação constante.

Uma pessoa fraca geralmente tende a esquecer seus próprios objetivos. Essas pessoas não priorizam apenas as metas de seus parceiros, elas tendem a cooptá-las completamente. Você precisa de uma combinação saudável de objetivos pessoais e objetivos que perseguem juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *