São Francisco do Conde: Prefeitura confirma 121 casos e quarta morte pelo Coronavírus na cidade  

A cidade de São Francisco do Conde que nos últimos dias vem aumentando assustadoramente o número de casos do Coronavírus, nessa quinta-feira (10) registrou 121 pessoas infectadas e a quarta morte. Além disso, foram contabilizados 439 casos notificados e 83 pessoas sendo monitoradas pela secretaria de saúde. Na atualização do boletim epidemiológico da prefeitura houve o registro de mais uma morte pela Covid-19. No mesmo dia o prefeito, Evandro Almeida (PP), postou uma nota nas redes sociais lamentando a morte de uma funcionária da secretaria de desenvolvimento econômico-SEDEC, Valmiria Maria Monteiro. Nossa equipe entrou em contato com a secretaria de comunicação onde afirmou que o falecimento da servidora se deu em decorrência de câncer que a mesma tinha. Confira a nota da Prefeitura.

 

Nota de Pesar

Meus amigos! Infelizmente informo o falecimento, hoje (10), da nossa amiga Valmiria Maria Monteiro, funcionária da SEDEC.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecemos a dedicação e trabalho prestado ao Município.

O sepultamento acontecerá, logo mais, às 16h30, no cemitério local.

A Gestão entende que momentos como esses são de sofrimento e solidariedade, e que isso gera a aproximação entre as pessoas, por isso pede a compreensão de toda a população em relação às medidas de segurança no enfrentamento a pandemia do COVID-19, mantendo o distanciamento social e usando máscaras.

Foto: Reprodução/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *