São Francisco do Conde: Prefeito Evandro Almeida se reaproxima da base governista

O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida (PP), que andava isolado da base do governo e do próprio partido parece ter feito as pazes com o cacique pepista João Leão. Nos bastidores corria notícia de que Evandro não estaria satisfeito com o tratamento que vinha recebendo pelo governador nem tão pouco pelo líder e vice governador Leão. A notícia se confirmou na ausência de Evandro no último encontro do PP realizado na UPB com a presença de toda base governista. Nessa segunda-feira (20) o prefeito de São Francisco postou nas redes sociais um encontro em Brasília com o deputado federal Cacá Leão (PP) onde revelou diversos benefícios para o seu governo.
Na postagem o prefeito revela que o deputado soltou emendas parlamentares para as áreas de Turismo e Infraestrutura e teria garantido benefícios para o curso de Medicina no Campus dos Malês/UNILAB – São Francisco do Conde.
“Cacá Leão se comprometeu em viabilizar a garantia de mais 40 professores para a universidade, tendo em vista este e outros cursos de Nível Superior. Cacá Leão também se comprometeu em agendar uma audiência entre nossa equipe com o novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy. O pleito da nossa gestão será o de solicitar mais unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida para São Francisco do Conde”, destacou Evandro sem poupar elogios ao deputado Cacá. Mesmo com uma arrecadação milionária o prefeito deve ter percebido que o município não é uma república e precisa da ajuda dos governos estadual e federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *