São Felix: Moradores fecham ponte na cidade em protesto contra morte de jovem durante ação da PM

Moradores de São Félix, no recôncavo da Bahia, iniciaram um protesto na manhã desta segunda-feira (7), contra a morte de um homem de 22 anos, ocorrida no sábado (5) em uma ação da Polícia Militar na cidade. O grupo fechou a ponte Dom Pedro II, que liga São Félix a Cachoeira, e cobra investigações do caso e punição aos culpados. Segundo familiares, Davi Oliveira foi morto quando retornava do trabalho, em uma motocicleta.

A PM informou em nota que ele havia disparado contra a guarnição durante tentativa de abordagem e apresentou arma e drogas depois do ocorrido. A mãe de Davi, Simone Oliveira, reafirmou a inocência e disse que ele foi atingido por quatro tiros disparados pelos policiais. Segundo ela, a mochila que o jovem carregava sumiu depois da ação.

“Os policiais pegaram ele e o colega ontem e foram logo atirando. Deitado e pedindo socorro, não foi atendido. O colega saiu correndo e ele foi atingido por quatro tiros. Inclusive, a mochila dele, ninguém sabe onde foi parar. Quero justiça! Isso não pode ficar assim”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *