Santo Amaro: Teatro Dona Câno recebe espetáculo “Quem tem Culpa tem medo”

O Espetáculo “Quem tem Culpa tem medo” é uma comédia que leva o público a refletir sobre temas como loucura, preconceito e corrupção estará em cartaz em Santo Amaro, nesse sábado (28) as 20h. Três atores se desdobram em seis personagens para contar a história que acontece no consultório de uma psicanalista muito suspeita. O texto reflete e desencadeia um rompimento das verdades estabelecidas pelo senso comum sugerindo inclusive uma cura para o preconceito.

Produzido pela produtora Cultural, Drikka Silva, o Espetáculo “Quem tem culpa tem medo” iniciou sua temporada na Casa da Cultura Maestro Manoel Gomes no mês de março no dia 10 e já está passando por cidades do recôncavo e região metropolitana . No dia 28 de abril estarão no Teatro Dona Canô na cidade de Santo Amaro da Purificação.

O Elenco do espetáculo é composto por Iriane Santana (USBa), Rayone Borges (Retrate-2016) e Vanessa Mirly (Retrate-2016) que dão uma força ao texto inicial trazendo o improviso e aproveitando as nuances do texto que dizem sempre mais do que é dito de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *