Santo Amaro: Suspeito de tráfico é morto em confronto com policiais e outros dois são presos

Nessa quinta-feira (28) um homem suspeito de tráfico e homicídios foi morto em confronto com policiais e outros dois foram presos, em uma ação realizada na cidade de Santo Amaro. Na ocasião, foram apreendidas drogas, armas e munições em poder dos suspeitos.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes da 2ª Delegacia Territorial da cidade cumpriam um mandado de prisão contra um suspeito, investigado por tráfico e homicídios, e cercaram uma casa no bairro Candolândia, onde três homens estavam escondidos.

Com a chegada dos policiais, dois suspeitos tentaram fugir, pulando o muro de casas vizinhas. Ainda conforme a SSP, na perseguição, um deles se rendeu. O segundo atirou contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi baleado, levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, o homem já havia sido indiciado por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico, e era investigado por quatro assassinatos ocorridos em Santo Amaro, em 2020.

A polícia apreendeu com os suspeitos quantidades de maconha e crack, além de uma balança de precisão, telefones celulares e dois revólveres – um de calibre 32 e outro de calibre 38.

Foto: Reprodução/SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *