Santo Amaro: Secretaria realiza evento para debater entrega das Unidades Habitacionais

Nessa quarta-feira (11) a secretaria de desenvolvimento social de Santo Amaro organizou uma reunião para dar transparência e explicações a comunidade santoamarense. Centenas de pessoas participaram da audiência que vai beneficiar a população com 244 unidade habitacionais e, em especial a comunidade do bairro do Sacramento. Além disso, o programa do governo federal vai realizar a urbanização, pavimentação da obra do PAC em parceria com a Caixa Econômica, o ministério das cidades e a prefeitura de Santo Amaro. Para a secretária municipal de desenvolvimento social, Marília Rocha, o prefeito Flaviano Bomfim, não mediu esforços para concluir esse sonho para à população. “Começamos a execução do projeto com o trabalho social para que assim a tão sonhada entrega da casa própria venha acontecer.
Centenas de pessoas compareceram e compartilharam com a nossa gestão a ansiedade que estão para o grande momento acontecer!
Não estamos medindo esforços para realizar o sonho de muitos santoamarenses que já estavam desacreditados”, destacou a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *