Santo Amaro: Prefeitura restringe entrada de veículos no município

Nesse sábado (02) a prefeitura de Santo Amaro realizou blitz para fiscalizar vias que dão acesso à cidade. De acordo com a prefeitura as equipes de fiscalização cumprem Decreto de n°120/2020, que dentre as determinações o controle de entrada e saída de pessoas na cidade servem como medida de prevenção para controlar a disseminação do Coronavírus.
Segundo a prefeitura com o novo decreto os condutores de veículos deverão se identificar e comprovar residência. Para as pessoas que utilizam a BR420, que corta a cidade e liga a outras localidades, é necessário apresentar documento que comprove o destino.

Ao parar os veículos, além de solicitar os documentos, os fiscais e profissionais de saúde dão orientações e medem a temperatura do condutor e de quem o acompanha. As pessoas que não apresentam as devidas comprovações não entram na cidade.

A ação foi realizada pelos Agentes Municipais de Fiscalização, Agentes de Trânsito, equipe da Vigilâncias Epidemiológica, profissionais de saúde do município e contou com o reforço da Policia Militar.

Foto: ASCOM Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *