Santo Amaro já registra três casos de Coronavírus

A prefeitura de Santo Amaro confirmou na tarde dessa quinta-feira (07) mais um caso de Coronavírus na cidade. Agora Santo Amaro tem 03 casos de Covid-19 confirmados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN). De acordo com a prefeitura com a análise enviada pelo LACEN foi constatado que o paciente envolvido no incêndio (confira aqui) do Hospital Espanhol testou negativo para coronavírus. Já um outro paciente que também foi classificado como caso suspeito, recebeu resultado positivo para coronavírus.

Segundo a prefeitura o paciente que testou positivo para Covid-19 segue em isolamento domiciliar desde que realizou a coleta para análise e a família está sendo monitorada pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

A secretaria de saúde de Santo Amaro ainda afirmou que foi encaminhado para o LACEN material para análise de mais um caso suspeito com coleta realizada no município.

Um comentário em “Santo Amaro já registra três casos de Coronavírus

  • maio 7, 2020 em 6:33 pm
    Permalink

    Como pode isso internar uma pessoa que nem ta de COVID jogar la sem parente sem ninguém gostaria muito de saber quem foi o responsável que levou este pobre homem pra la responsável nao irresponsável. Cade o exame que comprove q ele tinha covid para que ele fosse internado. Estou revoltada de quem e a culpa? de quem e a culpa? se fosse meu parente vcs iam ve que constrangimento este homem passou tenho certeza que isso é coisa politica me poupe interna dizendo que tem covid agora faz o exame nao tem covid to de 👀 vamos ve de quem e a culpa?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *