Santo Amaro: Cesar do Pão promete criar Auxílio Emergencial para moradores da cidade

Nesse domingo (08) o candidato a prefeito da cidade de Santo Amaro, César do Pão (Republicanos), usou as redes sócias para anunciar uma proposta que chamou atenção dos moradores da cidade; a criação de um Auxilio Emergencial Municipal.
Segundo o candidato após estudos da sua equipe ficou definido a viabilidade do Auxilio Emergencial Municipal, no valor de R$ 300 por família, durante três meses. Segundo Cesar este que será o maior programa de Transferência de Renda da história de Santo Amaro.

A proposta ainda estabelece que os comerciantes locais sejam cadastrados e que as famílias beneficiadas efetuem suas compras nestes estabelecimentos, através do cartão do Auxilio Emergencial Municipal, revitalizando o comércio local.

“Vamos beneficiar mais de 5 mil famílias e movimentar a economia da nossa cidade”. Desde o início da campanha uma das nossas maiores preocupações era garantir dignidade para as famílias mais carentes e encontrar formas de fortalecer o nosso comércio. Acreditamos que com o projeto do Auxílio Emergencial Municipal, iremos atender estas demandas e iniciar com pé direito nosso futuro mandato”, disse o candidato César do Pão.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Um comentário em “Santo Amaro: Cesar do Pão promete criar Auxílio Emergencial para moradores da cidade

  • novembro 9, 2020 em 8:07 pm
    Permalink

    Falta o candidato dizer de onde vai tirar 4,5 milhões pra bancar essa proposta.
    Palavras, ainda mais de bozoasnista, o vento leva!

    É mais útil acreditar em Saci Pererê do que em político em campanha.

    Ele poderia ter rpoposto isso antes da campanha, enquanto ainda era vereador! Não apresentou e vem com essa AGORA?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *