SAJ: em menos de 48 horas, cidade registra quatro mortes, todas por disparo de arma de fogo

Um jovem em uma moto foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (25), em Santo Antônio de Jesus. O caso foi registrado na Avenida Vereador João Silva, centro de Santo da cidade.

As primeiras informações são de que o condutor da moto de prenome Edson, conhecido como Madruga, após ser atingido, perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro. A vítima morreu no local e uma mulher ficou ferida na ação.

Testemunhas disseram que o atirador também conduzia uma motocicleta e estava com uma mulher no carona. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional (HRSAJ). Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

Um outro homicídio foi registrado no bairro Andaiá minutos depois do primeiro atentado. Santo Antônio de Jesus já registra em menos de 48h, quatro homicídios e vários baleados.

No sábado (23), um jovem foi morto na rua dos Humildes no bairro do São Benedito. Ainda no sábado, um jovem foi morto na zona rural do município. Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *