Saiba como foi a passagem da comitiva do governador pelo Recôncavo

Ritmo intenso, olho no olho e pé no chão. Essa tem sido a fórmula de Rui Costa na busca pela reeleição. Mesmo liderando a corrida pelo governo estadual, com 50% das intenções de votos, Rui escolheu centrar a estratégia, no pouco tempo de campanha, em visitas aos municípios do interior. “O clima é de pé no chão. Não vou mudar minha postura porque estou na frente. É o povo nas urnas que define o resultado, e é com eles que quero estar”, reiterou o candidato ao ser perguntado sobre as pesquisas, na sua passagem pelo Recôncavo.

No sábado (25), a caravana passou pelas cidades de Valença, Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Sapeaçu. Milhares de pessoas acompanharam a comitiva da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, capitaneada pelo candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), com os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de políticos da coligação e candidatos a deputado federal e estadual, como Niltinho (PP).

No domingo (26), o governador Rui Costa (PT) voltou a defender a importância de eleger aliados para os cargos legislativos, ao relembrar o impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff há praticamente dois anos. “Tão importantes quanto o presidente e o governador são os representantes no Congresso, e também na Assembleia Legislativa. Precisamos remar na mesma direção pra fazer mais pela Bahia”, afirmou o governador na cidade de Cruz das Almas.

Depois, a caravana seguiu para Governador Mangabeira. “Em meu nome e no nome do Lula, eu quero pedir o voto de vocês para os candidatos que nos acompanham”, discursou Rui, acompanhado de postulantes ao cargo de deputado federal e estadual. Houve também caminhada em Muritiba, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.

Desde que iniciou a caravana Correria pela Bahia, no último dia 17, ele já visitou 37 cidades em duas semanas. “O ritmo da correria já começa a acelerar, e vamos fazer ainda mais pelo povo da Bahia”, garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *