S. Gonçalo dos Campos: Após acidente prefeito cancela festa de São João

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano (PP), decretou luto e cancelou os festejos juninos, que aconteceriam nos dias 21, 22 e 23 de junho, devido ao acidente que ocorreu na BA-502, e deixou oito mortos, nesta quinta-feira (20). Não há detalhes se todas as pessoas que morreram moravam em São Gonçalo, mas as vítimas eram colaboradoras de um frigorífico da JBS no município baiano. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que “está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares”. Confira a Nota:

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Gestão Novos Tempos, decretou três dias de luto e o cancelamento dos festejos juninos que seriam realizados nos dias 21,22 e 23 de junho.

Segundo o prefeito Carlos Germano a decisão é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 20/06, entre uma van com funcionários da JBS e um caminhão boiadeiro, na localidade conhecida como do curva do Jacaré, na BA 502, Km 14.
“Diante dessas perdas irreparáveis, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos os familiares.”

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos
Governo Novos Tempos

Foto: Alice Ribeiro/TV Subaé

Um comentário em “S. Gonçalo dos Campos: Após acidente prefeito cancela festa de São João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *