Cruz das Almas recebeu 1.400 doses da vacina de Oxford e município vai continuar imunizando os profissionais de saúde, diz a Prefeitura

Chegou na tarde deste último domingo (24), o primeiro lote contendo 1.400 doses da vacina de Astrazeneca/Oxford para a Região Leste de Saúde de Cruz das Almas. O imunizante chegou ao município por meio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). As representantes Kaline Ferreira, da Secretaria Municipal de Saúde, e Manoela Maturino, do Núcleo Regional Leste de Saúde, além de responsáveis pela vacinação no município, estiveram no Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), aguardando a chegada da aeronave.

Através de Cruz das Almas as doses serão distribuídas para os municípios de Sapeaçu, Governador Mangabeira, Conceição da Feira, Cabaceiras do Paraguaçu, Maragogipe, Muritiba e Cachoeira. No último dia 19 de janeiro, cerca de 1.700 doses da vacina Coronavac também chegaram em Cruz das Almas, dando início a vacinação dos profissionais de saúde da linha de frente da covid-19 e os idosos em asilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *