Representante de Candeias está entre as finalistas do Miss Bahia

A cidade das luzes terá toda sua beleza e originalidade representada por Saionara Cirqueira no concurso Miss Bahia Be Emotion. O concurso, que já está na sua fase final, selecionou 46 mulheres de mais de 200 municípios na primeira seletiva para escolher as 20 finalistas. O MISS Bahia 2018 é  o concurso que  propõe revelar a mulher mais bonita da Bahia, que ao longo das avaliações deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua originalidade.

O  concurso se propõe a ir além e ser muito mais do que uma referência de beleza. De acordo com informações do site do concurso, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Além de ser bela, carismática e simpática a candidata  precisa saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença.

A final do concurso será transmitida pela emissora de TV, Band,  para todo estado no dia 19 de Abril. Saionara tem se destacado nas eliminatórias e já conta com diversos apoios. A estudante do oitavo semestre de fonoaudiologia, afirma emocionada a importância de representar Candeias em concursos como esses e principalmente por ser uma figura de representatividade para todas as mulheres de Candeias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *