PSB lança vereadora como pré-candidata a prefeita de Cachoeira

Nesse sábado (15) o PSB lançou na cidade de Cachoeira e vereadora Cristina Soares como pré-candidata a prefeita do município. O evento que deu posse a presidência da sigla no município contou com a participação da deputada federal Lídice da Mata, da deputada estadual mais votada da cidade Fabíola Mansur, além do suplente de senador Bebeto Galvão, o vereador Laelson de Roxo e representantes de outros quatro partidos: PRB, PL, PT e PCdoB.

“Cachoeira precisa de uma prefeita mulher e defende uma chapa de mulheres em Cachoeira. Uma cidade nova, com novos projetos para a saúde, educação, cultura e turismo. Proposta de um Porto Digital. Também devemos pensar em propostas como ensino de tempo integral, baseada na experiência de Andaraí, onde o Ideb foi um dos que mais cresceu no Estado, com ensino em dois turnos em sete unidades, inclusive na zona rural e assentamentos”, afirmou a deputada federal Lídice da Mata, presidente do PSB baiano, ao participar do evento de posse.

“Hoje o partido apresentou o meu nome como uma opção para a eleição de 2020 para apresentar à cidade uma verdadeira agenda de desenvolvimento, que saiba aproveitar a nossa vocação cultural, artística e agrícola para gerar emprego para nossa gente, uma agenda progressiva para combater os retrocessos que aí estão. Sigamos juntos na construção de um novo caminho para Cachoeira”, destacou Cristina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *