Primeiro Simpósio sobre Violência Contra Mulher discute políticas públicas em Santo Amaro

A prefeitura de Santo Amaro por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realiza nesta sexta (26), a partir das 8h, o Primeiro Simpósio sobre Violência Contra Mulher. A ação tem como  objetivo abordar estratégia de intervenção e medidas para assegurar políticas públicas voltadas para mulheres em situação de vulnerabilidade.
O Simpósio levará para o centro dos diálogos os níveis alarmantes e a escala crescente dos números que impactam a violência contra as mulheres por razões de gênero. O evento contará com a participação da Secretária de Políticas para as Mulheres do Estado, Julieta Palmeira; a ativista, Eva Luana; Major Denice Santiago; Delegada Simone Moutinho da DEAM; Lina Crisóstomo, presidente e fundadora da ONG Tamo Juntas.
Durante o evento serão produzidos turbantes e disponibilizado serviços de beleza através de uma ação de valorização e auto estima da mulher fruto da parceria entre o Núcleo de Apoio a Mulher (NAM) e a empresa O Boticário. O evento acontecerá no Tetro Dona Canô, e as inscrições serão efetuadas no local. Vagas limitadas a capacidade do espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *