Presidente da Assembleia promete apoiar setor produtivo

Interlocutor do setor produtivo baiano no Legislativo, o deputado estadual Nelson Leal (PP) garantiu aos dirigentes do Fórum Empresarial da Bahia o seu empenho pessoal para a aprovação do projeto que institui o Código de Defesa do Contribuinte (CDC), instrumento existente em nove estados brasileiros, e que garante segurança jurídica para o empresariado investir e gerar emprego e renda.

A conversa de 40 minutos ocorreu nesta terça-feira (7) no gabinete da presidência e “foi um verdadeiro libelo em favor das forças produtivas que necessitam de um regramento claro, indispensável à criação de um ambiente propício p ara novos investimentos”.

Nelson Leal presidiu a Frente Parlamentar de Apoio a Indústria e é autor do projeto que institui o CDC, conversará com o governador Rui Costa (PT) para estabelecer conversas entre os empresários e técnicos da Casa Civil, na busca de pontos convergentes, capaz de garantir a aprovação negociada desse importante instrumento legislativo.

Participaram da audiência representantes de entidades como FIEB, CDL, ABAP, Ademi, ABIH, Associação Comercial, CDL, Fecomércio, entre outras.

 

 

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *