Prefeito vence enquete mas cenário está indefinido em Santo Amaro

Uma enquete realizada nessa sexta-feira (28) pelo nosso site perguntou aos moradores da cidade de Santo Amaro qual nome seria melhor aceito para ser o futuro gestor ou gestora da cidade. O resultado deixou o atual prefeito Flaviano Bomfim na frente. Flaviano venceu com 31% (211 votos) da intensão de votos dos santoamarenses. Em segundo lugar veio a esposa do ex-prefeito João Melo, Aninha Melo com 28% dos votos (192 votos). Em terceiro lugar veio a esposa do ex-prefeito Ricardo Machado, Alessandra Gomes ficou com 24% (163 votos). Já o atual vereador Cesar do Pão ficou na quarta posição com 17% (115 votos).

O prefeito Flaviano Bomfim teve a maioria dos votos, no entanto, o resultado mostrou que hoje a disputa para prefeitura em 2020 está indefinida. O resultado também mostrou que a maioria dos santoamarenses aprovam o nome de uma mulher para disputar a prefeitura. Somando os votos de Aninha Melo (28%) e Alessandra Gomes (24%), o cenário ficaria difícil para o prefeito Flaviano conseguir sua reeleição.

A pesquisa teve duração de 24 horas, com amostragem de 677 pessoas. Nesse sábado já começou a mesma enquete para a cidade de Cachoeira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *