PP elege 92 prefeitos na Bahia e João Leão comemora: ‘Um dos maiores partidos do estado’

 

O presidente estadual do Progressistas da Bahia, o vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico, João Leão, comemorou nesse domingo (15) o crescimento do partido no estado. O PP aumentou seis cadeiras no Executivo municipal do estado totalizando 92 prefeituras nessas eleições. João Leão destacou que o partido sai fortalecido nesta disputa eleitoral e vai “trabalhar para ajudar os baianos”. O líder pepista liderou a “Caravana do PP”, que realizou 101 visitas a municípios da Região Metropolitana de Salvador e do interior, durante a campanha eleitoral.
“Nós ficamos muito felizes e tenho certeza que vamos ajudar bastante a Bahia com todos esse prefeitos que elegemos. Quero parabenizar todos os deputados nossos, federais e estaduais. Foi uma luta muito grande, uma batalha muito grande nesses últimos 30 dias. Nós visitamos 101 municípios e, destes, praticamente ganhamos em todos”, disse o vice governador.
Leão, que montou uma central de apuração na própria residência e acompanhou o escrutínio até o fechamento das urnas, destacou ainda que o Partido Progressista continua caminhando para frente. “Na eleição passada, nós fizemos 56 prefeitos. Nesta, fizemos 92. Praticamente dobramos a quantidade de prefeitos no estado. Parabenizo todos os prefeitos e prefeitas eleitos e deixo um abraço forte para aqueles que não lograram êxito”, afirmou o vice-governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *