Pesquisa aponta desejo de renovação na câmara e na prefeitura de Maragojipe

Após o término de uma enquete feita pelo nosso portal, onde perguntava aos moradores da cidade de Maragojipe a escolha de intensão de votos para as eleições desse ano para prefeito e vereadores, foi constatado um desejo de renovação dos representantes do legislativo e executivo da cidade.
O atual presidente da câmara e esposo da prefeita Vera da Lúcia (PR), Luis Fernando Lima Ribeiro (PP) (o Luisinho), teve 36% com 255 votos. Já o Tutuca Guerreiro (sem partido) que nunca participou do cenário político levou o segundo lugar com 30% com 213 votos dando trabalho aos comandantes da cidade, o casal Vera e Luisinho. Já o veterano Ataliba (PT) ainda mostrou força na cidade desbancando o terceiro lugar com 23% com 164 votos. Confira o resultado total:

Na câmara municipal os moradores de Maragojipe apostam na renovação. Dos oito primeiros colocados 2 apenas são vereadores de mandato. Para os novatos o destaque foi para Bad Boy (PSC)-segundo lugar e Héder Araújo-terceiro colocado, atual presidente do Progressistas no município. O vereador Beto de Betuca ficou em primeiro lugar com 231 votos. Já o vereador Moisés (PSB) ficou em sétimo lugar com 46 Votos. Confira o resultado total:

2 comentários em “Pesquisa aponta desejo de renovação na câmara e na prefeitura de Maragojipe

  • janeiro 24, 2020 em 2:09 pm
    Permalink

    Acredito que a redação do site não tenha observado, mas o nome do vereador que ficou em primeiro lugar é Beto de Betuca e vocês colocaram outro nome. Acho importante alterar o texto da pesquisa, mostra imparcialidade. Obrigado!

    Resposta
    • janeiro 25, 2020 em 5:04 pm
      Permalink

      Sou Edmilson Conceição Quirino servidor público, nunca perdir uma eleição para prefeito. Este ano a renovação será geral, na Câmara não teremos superior à três e na prefeitura sinto mudança e quem ganhar será por poucos votos, o povo está aprendendo a votar e sabe o que quer.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *