No primeiro jogo do ano, Vitória empatou com o Operário em casa

Em seu primeiro jogo de 2021, o Vitória ficou no 1×1 com o Operário-PR no Barradão, neste domingo (3), pela 32ª rodada da Série B. O Leão abriu o placar de forma relâmpago, ainda aos 2 minutos de jogo, com gol de falta de Vico. O Fantasma, porém, conseguiu o empate quatro minutos depois, com Ricardo Bueno. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 37 pontos.

Segue estacionado na 15ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Náutico no complemento da rodada. Com 35 pontos, o Timbu entra em campo nesta segunda-feira (4), às 20h, contra o Confiança, no Batistão. Por outro lado, o Vitória não corre chances de entrar no Z4, já que o Figueirense perdeu do Oeste no sábado (2), por 2×1.

Contra o Operário, o Leão estreou seus novos uniformes para a temporada 2021. As peças são confeccionadas pela marca própria do clube, Nego, que faz referência ao apelido da equipe. Informações sobre o preço e data de início para as vendas ainda não foram divulgadas. Na próxima rodada, o Vitória visita o líder América-MG. O jogo será no sábado (9), às 19h, no Independência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *