Niltinho afirma que vai fortalecer diversidade da Alba

O candidato a presidência da Assembleia Legislativa Niltinho (PP) afirmou nesta segunda-feira (4) que, se eleito, pretende comandar o legislativo fortalecendo “a diversidade das forças que o compõem”. A candidatura do deputado progressista foi lançada no dia 19 de dezembro. “Tenho relação excelente com todos os deputados”, frisou.

Niltinho é o representante do atual presidente, deputado Nelson Leal (PP), cuja candidatura à reeleição foi cogitada, mas não se viabilizou por regra constitucional que impede a recondução. Niltinho pretende continuar na mesma linha, “realizando uma gestão responsável e abrindo a Assembleia para a sociedade”.

Segundo o candidato a presidente da Alba, os lemas em um eventual mandato à frente da Mesa Diretora serão defender a autonomia do Poder Legislativo, e manter uma relação harmônica com os demais poderes, tendo como foco o desenvolvimento da Bahia. A eleição do presidente para o biênio 2021/22 será no começo de fevereiro.

A diversidade também é a estratégia de Niltinho para conquistar os votos dos demais parlamentares. “Estou muito otimista, além do PP, tenho votos em diversos partidos da Casa. Alguns partidos, segundo ele, também não se posicionaram, até porque têm candidaturas ventiladas, como o PCdoB, com Fabrício Falcão; o PDT, com Samuel Júnior; e o PL, com Vítor Bonfim”, concluiu.

Com informações do Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *