Muritiba: Começam as obras para a requalificação do Mercado Municipal

Seguindo o convênio N° 189/2018 firmado junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a Prefeitura Municipal de Muritiba iniciou nesta semana, as Obras para a requalificação do Mercado Municipal local, que desde a sua inauguração (na primeira gestão do ex-prefeito Epifânio Marques Sampaio – Babão), nunca passou por uma grande reforma.

O Convênio tem como objetivo, a Cooperação técnica e financeira entre Governo do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Muritiba, para a Reforma do nosso Mercado Municipal. O Programa de Implantação de Projetos de Apoio a Produção vai beneficiar Muritiba com o valor de R$ 737.560.05, sendo R$ 560.580,83, a serem usados na reforma.

A empresa vencedora da licitação tem o prazo de 365 dias para a entrega das obras, mas nos garantiu a conclusão em até sete meses.

“Estou muito feliz em poder contribuir para melhoria deste local que gera dezenas de empregos diretos e indiretos para nosso município. É lugar de sustento de várias famílias”, disse o prefeito Danilo Sampaio sobre a reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *