Maragojipe: Ex-vereador afirma sofrer ameaça da prefeita Vera Lúcia

Neste domingo (26) ex-vereador da cidade de Maragojipe, Didi (PSB), afirmou ter sido ameaçado pela prefeita Vera Lúcia (PR). De acordo com Didi a prefeita encontrou o vereador transitando pela cidade onde a mesma pediu ao motorista que parasse o veículo agredindo verbalmente e fazendo gestos obscenos. “Estava com minha esposa no carro e essa senhora passou fazendo gestos e afirmando que iria fazer de tudo para eu perder a eleição. Só que com muitos xingamentos”, disse Didi.
De acordo com o ex-vereador a prefeita ficou inconformada com a realização da Festa em Nagé, a Novena para os Pescadores e Marisqueiras com recursos de emendas da deputada Fabíola Mansur. “Ela mandou três viatura para cancelar a nossa festa só que os moradores não permitiram tal maldade. Eles estão desesperados”, afirmou Didi.

O ex-vereador prestou queixa nessa segunda-feira (27) contra a prefeita Vera na delegacia de Maragojipe e afirmou que a prefeita vai ser intimada pelo delegado nos próximos dias. Confira o boletim de ocorrência;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *