Mais um caso confirmado com Coronavírus em Feira de Santana

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais um paciente com coronavírus na tarde deste domingo (15). Com isso, o número de casos no estado sobe para 9. O 8º paciente foi confirmado ainda durante esta manhã.

A paciente é um mulher de 50 anos, moradora de Feira de Santana, que teria sido infectada durante uma viagem aos Estados Unidos. Ele está em isolamento domiciliar, acompanhada pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana.

De acordo com a secretaria municipal, a paciente chegou da viagem apresentando sintomas, procurou assistência imediatamente e se isolou até sair o resultado. A Vigilância Epidemiológica da cidade está fazendo a notificação e monitoramento de pessoas que ele teve contato.

Dos casos registrados na Bahia, até este domingo, cinco foram na cidade de Feira de Santana e outros quatro na capital. A primeira paciente infectada no estado foi liberada de isolamento domiciliar, na sexta-feira (13). Ela passou por um novo exame do coronavírus, e o resultado deu negativo para o vírus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *