Lulu Santos assume namoro com jovem baiano 39 anos mais novo: ‘leve-me até a lua’

Lulu Santos, 65, usou as redes sociais para assumir o namoro com um rapaz de 26 anos, nesta segunda-feira (23).

“Leve-me até a lua”, escreveu o cantor ao lado da foto com o baiano Clebson Teixeira em um helicóptero.

Os fãs logo responderam com comentários de parabéns: “Sejam felizes, lindo casal. Deus abençoe vocês!!!!”, disse um; “Quanta sintonia tem esse casal perfeito!!!!! Amei”, disse outro; “Que toda forma de amor seja emanada com muita luz pro casal”, falou outro lembrando música de Lulu.

“É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado”, escreveu o músico a uma internauta que exaltou o grande número de comentários positivos.

“Esse é para agradecer pelo carinho, pelos últimos dois posts, tanto do show no Engenhão quanto do voo de helicóptero. É claro que a gente está vivendo um momento muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro”, disse Lulu em um vídeo publicado após a repercussão.

A assessoria do cantor foi procurada, mas afirmou que não comentaria o caso.

Lulu, que é um atualmente um dos jurados do programa The Voice Brasil (Globo), foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, morta em junho de 2013, em decorrência de um câncer. Eles estavam separados desde 2006.

Pelas redes sociais o deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ), militante do segmento LGBT, comentou a postura de Lulu Santos. “…E a gente vai à luta porque conhece a dor. Consideramos justa toda forma de amor”.

Clebson é natural da cidade de Guanambi, a cerca de 796 km de Salvador, o jovem, de 26 anos, atualmente mora em Belo Horizonte. Ele é formado em sistemas de informação pela Faculdade Pitágoras e já morou em Riolândia (SP), Prata (MG) e Arujá (SP). Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 20 mil seguidores, ele faz questão de exibir o corpo sarado. Nas fotos publicadas na rede social, é possível ver ele praticando esportes. Inclusive, o baiano conquistou a terceira colocação no Circuito das Estações 2018.

Além disso, vale ressaltar que Clebson demonstra é apaixonado por futebol, torce para o Corintinhas, tem interesse por esportes radiciais, natureza e violão.

Na biografia do perfil, o jovem define seu status de relacionamento como “casado” e conta com comentários extremamente afetuosos do músico. Em uma foto postada na noite de terça-feira (24), ele aparece ao lado do amado em um restaurante na cidade de Santana do Riacho, em Minas Gerais. “Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *