Lucas Penteado desiste do Big Brother Brasil após pressão de brothers

O ator Lucas Penteado deixou o programa Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (7), por se sentir pressionado pelos demais participantes. O ator ficou desconfortado com a acusação dos demais brothers de que teria beijado o doutorando Gilberto como estratégia de jogo. Ao arrumar as malas e pedir para sair da competição, a cantora Karol Conká falou para ele não sair. “Não vai, Lucas. Que isso?”.

Já a cantora Pocah pediu para ele ter calma. “Eu não sei viver isso. Eu beijei o cara porque quis”, explicou Lucas. Lucas entrou no confessionário e pediu para sair do programa. Gilberto tentou fazê-lo desistir. “Põe a roupa do monstro e vem dormir”. Lucas caiu no choro e desabafa. “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”, afirmou. Rodolffo se irritou com a história e começou a bater na porta do confessionário pedindo para a produção deixar Lucas sair, mas não foi atendido.

Lucas, então, abriu a porta da despensa, arrastou as malas e se despediu. Gilberto, porém, ficou segurando a porta para evitar a desistência do brother. Venha, Lucas. Ponha o monstro e vamos dormir. O Big Boss confirmou que Lucas não participa mais do programa e disse que agora são 18 competidores, “todos com condições iguais de chegar a final do programa”. O Big Boss ainda diz: “Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *