IX CachoeiraDoc inicia inscrições de filmes para seleção e exibição

Segue até o dia 02 de março as inscrições de filmes para seleção e exibição no IX CachoeiraDoc. O CachoeiraDoc está na lista como um dos eventos mais importantes de documentário do país. Documentários brasileiros de curta, média e longa metragens serão selecionados para compor a Mostra Brasileira de Documentários, que será formada por programas a serem criados pela comissão de seleção e curadoria do festival, a partir das singularidades temáticas, estéticas e políticas das obras inscritas. Não haverá, portanto, competição entre os filmes.

As inscrições são gratuitas para filmes nacionais, e/ou realizados em coprodução com outros países, e finalizados a partir do ano de 2018. Os títulos escolhidos para integrar a programação do IX CachoeiraDoc serão oficialmente divulgados em abril de 2020.

O evento acontecerá de 26 a 31 de maio na cidade histórica de Cachoeira (BA). Realizadoras e realizadores interessados devem consultar o regulamento já disponível no site www.cachoeiradoc.com.br e preencher a ficha de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *