Infectada com coronavírus, deputada Fabíola Mansur é internada no Hospital Aliança

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que está infectada com o coronavírus, foi internada no Hospital Aliança. A informação foi dada pela própria parlamentar em suas redes sociais.

“Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro – com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação. Estou no Hospital Aliança, evoluindo bem. Porém, meu quadro ainda inspira cuidados”, escreveu a deputa estadual.

Mansur ainda agradeceu as manifestações de solidariedade. “Agradeço o carinho e a dedicação de toda a equipe do hospital. Sabemos que a pandemia não acabou, que o coronavírus é traiçoeiro e os mesmos rigores de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel ainda se fazem necessários. Apesar de ser médica e ter tomado todos cuidados, foi numa visita familiar, quando tirei a máscara e baixei a guarda, que me contaminei. Todos meus contatos testados, em sua maioria negativos, estão bem. Portanto, cuidem-se. Em breve, estarei com vocês. Abraços”, afirmou.

Com informações do Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *