Igreja Universal ignora o Coronavírus e segue realizando culto em Cachoeira

A igreja Universal do Reino de Deus da cidade de Cachoeira desrespeitando decreto estadual vem realizando cultos e colocando em risco a vida dos fiéis com a contaminação do coronavírus. O decreto do governador Rui Costa proíbe realização de eventos com mais de 50 pessoas podendo sofrer fechamento do estabelecimento e perda do alvará de funcionamento. Moradores da cidade flagraram o pastor realizando culto nesse sábado (21) por volta das 6h da manhã. Em nota oficial emitida pela igreja em Salvador é que a Universal e as ações adotadas em relação ao vírus estão totalmente de acordo com as recomendações do governo e autoridades sanitárias. No entanto, os cultos e as arrecadações continuam sendo realizadas em vários municípios de todo estado.

Foto ilustrativa/reprodução

Um comentário em “Igreja Universal ignora o Coronavírus e segue realizando culto em Cachoeira

  • março 26, 2020 em 12:27 am
    Permalink

    Isso é um boato, não é verdade. Como você divulga uma matéria sem fazer apuração dos fatos? E ainda, utiliza uma foto de uma reunião anterior para afirmar que foi da reunião do último sabado (21)?
    Você, além de promover fake news, está promovendo ódio contra a Igreja Universal e seus membros, mas deveria estar fazendo uma prestação de serviço ao povo do Recôncavo que anceia por informações de qualidade, bem apuradas porque os boatos sobre o covid 19, o povo encontra na rua, nos bares, nas redes sociais, mas em um site de notícia deve ter jornalismo, e não fake News.
    No mínimo, vocês deveriam produzir um editoria se retratanto sobre este erro grotesco.

    #FakeNews #Boato #FaltadeApuraçãodosFatos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *