HRSAJ está com processo seletivo aberto para contratar médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho até 31 de dezembro

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) está com processo seletivo aberto para contratação de médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho. Os candidatos selecionados atuarão em uma carga horária de 15 horas semanais, com benefícios de alimentação, transporte e seguro de vida.

Para participar do processo seletivo, o candidato interessado deve acessar a aba Trabalhe Conosco, disponível no site www.fernandofilgueiras.org.br, preencher todos os dados requeridos e anexar o currículo em formato PDF ou Word até o dia 31 de dezembro. Para se candidatar à vaga de médico do trabalho, é necessário ensino superior completo em Medicina, com Especialização em Medicina do Trabalho e Registro no CRM-BA.

Os candidatos à vaga de engenheiro de segurança do trabalho devem possuir ensino superior completo em Engenharia, com Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Registro no CREA-BA. Experiência na área de saúde é desejável para ambas as vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *