Hospital de Brasília desmente deputada federal Carla Zambelli: ‘Ela não teve Covid-19’

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada pela Covid-19 e, na verdade, possui um quadro de endometriose aguda. De acordo com o G1, a informação foi confirmada nesta sexta-feira (28) pelo hospital DF Star, em Brasília, onde ela esteve internada.

A parlamentar é uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro no Congresso. De acordo com a assessoria de imprensa de Carla Zambelli, após anunciar que estava com o novo coronavírus, a deputada iniciou o tratamento com hidroxicloroquina.

Segundo o boletim médico, Zambelli foi ao hospital nesta sexta para uma nova consulta. “Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela Covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune. Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial.”

A endometriose é uma infecção que faz com que o tecido que reveste o útero cresça mais que o normal. Os sintomas mais comuns são dores e sangramentos.

 

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *