Governador anuncia que Candeias terá serviços não essenciais interrompidos na próxima semana

Nessa sexta-feria (22) o governador Rui Costa (PT) anunciou que serviços considerados não essenciais serão interrompidos em oito municípios baianos. Dentre eles Candeias seguirá orientação do governo do estado por apresentar um número alto de pessoas contagiadas pelo novo Coronavírus.
“Fizemos várias projeções conjunta e chegamos a conclusão que precisaríamos de uma iniciativa mais forte. Em Salvador e mais oito municípios da Bahia, estaremos conjuntamente adotando a medida de interromper serviços não essenciais, de segunda até sexta-feira da semana que vem para garantir a queda na taxa de contaminação”, anunciou Rui Costa.
No ultimo boletim a prefeitura de Candeias confirmou que subiu para 124 o número pessoas infectadas, sendo que 7 delas são residentes de outros municípios. O numero de pessoas curadas continua em 50. Na distribuição por localidade, o bairro do Santo Antônio continua com a maior notificação de casos, sendo 19 ao total. Ao total dos exames realizados entre o Lacen e os testes rápidos, 170 pessoas com testes negativos.

Nessa quinta-feira (21) a prefeitura por meio da Secretaria de Saúde entregou oficialmente as instalações da Central Covid-19. A central de enfrentamento ao coronavírus está situada no Centro Medico Luís Viana Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *