Enquete: Quem você votaria para ser o próximo prefeito de Cachoeira?

O nosso site começa a partir dessa semana uma série de enquete para avaliar a percepção dos eleitores das cidades do Recôncavo em relação aos nomes que poderão concorrer a disputa eleitoral do ano que vem 2020, para ser o futuro gestor das respectivas cidade.

Para garantir isenção e segurança no resultado de cada enquete, nós do RecôncavoOnline, realizamos a enquete baseada na plataforma do Google Fomulários. Cada IP, terá que fazer um login, só poderá votar apenas uma vez, o que diminui a margem de erro e mostrará com maior clareza um resultado mais próximo a opinião da cidade.

Participe!
Qual desses nomes você votaria para as próximas eleições de Cachoeira?

Qual desses nomes você votaria para as próximas eleições em Cachoeira?

  • Nelson Aragão (53%, 88 Votos)
  • Edson Pereira (22%, 37 Votos)
  • Ênio Cordeiro (11%, 18 Votos)
  • Tato Pereira (9%, 15 Votos)
  • Gevaldo Simões (5%, 8 Votos)

Total de Participantes:: 166

Carregando ... Carregando ...

10 comentários em “Enquete: Quem você votaria para ser o próximo prefeito de Cachoeira?

  • junho 29, 2019 em 7:06 pm
    Permalink

    Dr.Nelson Aragao por ser filho de Cachoeira, socialista e tera na gestao um grupo de pessoas que sao tecnicos e preparados.
    E o Dr. Nelson Aragao nunca pertenceu e nunca participou do grupo da familia pereira, todos ai citados participaram do grupo da familia Pereira.

    Resposta
  • julho 1, 2019 em 7:48 pm
    Permalink

    Boa noite realmente temos que pensar em um nome comprometido com nosso povo é compromissos da cidade e visão ampla, para tomar decisões correta para nossa Cidade então o nome de Dr Nelson, é um grande nome.

    Resposta
  • julho 22, 2019 em 12:26 pm
    Permalink

    Dr. Nelson Aragão, pois acredito ser o mais preparado diante da situação atual de Cachoeira, pois é inadmissível que a população de Cachoeira perpetue uma família no poder por 3 décadas. Nelson é Cachoeirano, sempre engajado em buscar e trazer o melhor para Cachoeira, leio algumas cronicas e sempre acompanho o seu trabalho e conforme dito antes, é o mais preparado e precisamos varrer essa família do comando da cidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *