Empresária é encontrada morta em condomínio de luxo de Salvador

Na tarde do último domingo (18), por volta das 15h, uma empresária foi encontrada morta em sua própria residência, que fica situada no condomínio Alphaville I, no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com alguns fontes próximas, existe uma grande suspeita de que a mulher tenha sido assassinada a facadas pelo próprio companheiro, que ainda não teve a identidade revelada.

Identificada como Tarcila Maria Brandão, a mulher era proprietária da empresa ‘N Barreto (Iglu Imóveis)’, de gestão e administração de propriedade imobiliária.

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) informou que uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para verificar a ocorrência.

Por volta das 17h00 do domingo, o corpo de Tarcila foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), local onde passará por necropsia.

A motivação do crime ainda são desconhecidas e a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) será responsável pela investigação das circunstâncias da morte da empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *