Em entrevista, Niltinho destaca a regulação como principal desafio da saúde na Bahia

O candidato a deputado federal Niltinho concedeu nesta quinta-feira (23), entrevista na rádio Laser FM onde tratou do contexto político atual e abordou temas que vão pautar o seu mandato na Assembleia Legislativa. Uma grande oportunidade para a população baiana ouvir as propostas e conhecer um pouco mais sobre Niltinho.

Quando questionado sobre a situação da saúde na Bahia, o candidato apontou a regulação como um desafio a ser enfrentado no estado. De acordo com ele, a saúde já avançou muito com o governo Rui Costa, mas ainda é necessário realizar esforços para ampliar a quantidade de UTIs.

Outro tema que ganhou destaque na entrevista foi a geração de emprego e renda. Niltinho ressaltou que o desemprego é um problema nacional, mas uma alternativa para solucionar a questão no estado é a atração de indústrias para os municípios e ações que movimentem o comercio local.

O candidato ainda defendeu o investimento na segurança pública ostensiva, mas destacou a importância de ações preventivas, sobretudo, na área de esportes para ocupar e tirar os jovens da ociosidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *