“Ele está à disposição e existe sim esta possibilidade”, afirma Rey do Chiclete sobre Kill ser o novo cantor

A polêmica envolvendo o cantor Cristiano Santos, mais conhecido como Kill, vocalista do grupo Patchanka, e a banda Chiclete com Banana deve ter um desfecho nos próximos dias. Isso porque, as especulações em torno do nome do cantor para assumir os vocais da banda no lugar de Rafa Chaves estão se confirmando. Na manhã deste sábado (16), um dos sócios da Chiclete, Rey Gramacho, conversou com o site BNews sobre o futuro da Chiclete com Banana.
“Esta história vem há quatro anos e tudo começou quando o Gabriel Cruz, sócio da Barão Produções, nos procurou para a Barão agenciar o Chiclete. Algumas pessoas presenciaram isso e logo ligaram ao nome de Kill, já que a Barão agencia o cantor. O que existe hoje são duas coisas diferentes. Uma é a negociação sobre a Barão agenciar o Chiclete e outra sobre a vinda de Kill para a banda. Quando a Barão nos procurou ela disse que Kill está à disposição e existe sim esta possibilidade”, afirmou Rey, fazendo questão de deixar claro que nenhum contrato foi assinado, ainda.
“Estamos satisfeitos com Rafa, mas tudo na vida tem mudança e Kill está à disposição. Não tomamos nenhuma decisão ainda. Temos shows fechados e entendemos que se esta troca acontecer ela é normal. Rafa já foi questionado na imprensa sobre isso e disse que caso isso aconteça será algo tranquilo e natural, assim como a vinda dele para a banda. Mas, não existe nada fechado com Kill ainda. Em andamento mesmo é a Barão agenciar o Chiclete”, explicou.
Sobre um flyer que cirucla já com a foto de Kill e a marca do Chiclete, Rey brincou: “É tudo fake e boato. Por enquanto, a vinda dele é boato”.
Questionado sobre qual cantor estará no comando do Chiclete no Carnaval 2018, se Rafa ou Kill, Rey disse: “Não sei dizer. Tudo pode acontecer. Caso a gente faça a troca vai depender do contrato de Kill também com a outra banda e agenda de shows dele. Possa ser que possa vir antes ou depois do Carnaval. Não sei dizer”.
Rey Gramacho ressaltou ainda que caso feche o contrato com Kill um anúncio oficial será feito pelo Chiclete. “Nada ainda aconteceu. Rafa é o vocalista do Chiclete e Kill está à disposição. A troca é uma decisão que ainda não tomamos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *