Deputado estadual doa salário para projeto de agricultores em Amargosa

No último domingo (31) o deputado estadual Dal do partido Progressista colocou o seu salário a disposição para financiar ações do projeto “Viver da Terra”, iniciativa de associações de pequenos agricultores da cidade de Amargosa. A proposta foi lançada no último domingo em evento que reuniu autoridades locais, lideranças políticas e contou com presença do público que lotou o plenário da câmara de vereadores da cidade.

O novo projeto nasce a partir da parceria firmada entre associações locais que representam pequenos produtores rurais do município e o Dal. O salário do deputado servirá para financiar ações do projeto nesta primeira etapa. Serão disponibilizadas mais de mil horas de serviços gratuitos que incluem abertura de aguadas, serviço de aragem e preparo do solo, reparos em estradas vicinais e muito mais.

“Sempre me senti orgulhoso em poder ajudar o povo de Amargosa. Hoje me sinto ainda mais realizado em poder doar meu salário como deputado para custear as ações deste projeto pioneiro, que irá garantir maior produtividade e consequentemente mais renda para famílias de pequenos agricultores”, destacou Dal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *