Datena rebate Bolsonaro: “Bundão é o senhor!”; veja o vídeo

Depois de chamar jornalistas de “bundões”, o presidente da república Jair Bolsonaro foi criticado ao vivo pelo apresentador José Luiz Datena, da Band. No “Brasil Urgente” desta segunda-feira (2), ele retrucou o presidente e o chamou de “bundão”. “O senhor presidente da República, pelo cargo que eu respeito, e respeito até o presidente Bolsonaro, porque eu gosto dele, ele abre um caminho de duas mãos, porque não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma como ofendeu, seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então bundão é o Jair. Bundão é o senhor!”, criticou.

Horas antes, em um pronunciamento, Bolsonaro afirmou que se um “bundão” da imprensa contrair o novo coronavírus, a chance de sobreviver é “bem menor”. “Era um jovem aspirante do Exército Brasileiro [em 1978 quando salvou um colega], tinha 23 anos, sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega [covid-19] num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor”, disse.

A declaração foi proferida um dia depois de o presidente afirmar a um jornalista que estava com vontade de “encher” a boca dele “na porrada” ao ser perguntado sobre cheques de Fabrício Queiroz para a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Um comentário em “Datena rebate Bolsonaro: “Bundão é o senhor!”; veja o vídeo

  • agosto 25, 2020 em 1:41 pm
    Permalink

    O imbecil eleito PEDE pra ser xingado, né?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *