Construção dos Terminais Turísticos de Maragojipe e Cachoeira dependem de licenças municipais

A construção dos terminais Turísticos de Maragojipe e Cachoeira seguem cumprindo os ritos, prazos e autorizações dos municípios e demais órgãos competentes para realizar as obras. De acordo com a secretaria de Turismo do Estado, responsável pelo processo licitatório (LPN 05/2019) após assinar o contrato, a empresa está dando andamento ao projeto.
Sobre o atual terminal de Cachoeira, que é explorado há anos por uma família local, a secretaria afirmou que nada pode fazer para revitalizar o bem público por ser de posse do município. “Um novo terminal será construído em Cachoeira pelo Governo do Estado, em área distinta do terminal atual. Quanto ao terminal existente, os trâmites, incluída aí sua destinação futura, cabem à esfera municipal, sem qualquer ingerência por parte do Estado”, disse a Setur.

De acordo com a secretaria as audiências públicas nestes dois municípios ocorreram, nos dias 21 de agosto de 2018, em Cachoeira, e 19 de setembro de 2018, em Maragojipe, e as demandas apresentadas foram analisadas e atendidas no que tange ao andamento do processo licitatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *