Clínica de Reabilitação de Candeias atende 140 pacientes por dia

Candeias conta com uma Clinica de Reabilitação (REAB) que oferece, para a população serviços de fisioterapia com profissionais especializados.  Para quem se deslocava do município para ir as cidades vizinhas em busca de atendimento fisioterapêutico, passou a contar  desde o ano passado com mais esta clínica que oferece tratamentos com aparelhos modernos e salas especializadas.

A REAB hoje atende a um número de 140 pacientes diários sendo, 120 de fisioterapia e 20 assistências em fonoaudiologia. Na unidade são realizadas assistências fisioterapeutas nas especialidades de Ortotraumatologia, Neurologia, Pediatria, Geriatria, Auriculoacunputura, Pilates, e Fisioterapia Respiratória.

Ampliação de Serviços

De acordo com Talita Rodrigues, coordenadora da Clínica de Reabilitação, entre os meses de outubro e novembro a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, estará ampliando o serviço de fisioterapia ofertando reabilitação na área de uroginecologia, que atua nas disfunções urogenital e anoretais como a incontinência urinária e fecal, acupuntura, além do serviço de terapia ocupacional.

Para iniciar acompanhamento na unidade o usuário deve comparecer a Clinica que fica localizada na Rua Rio de Janeiro 14, bairro da Pitanga das 8h às 17h com solicitação médica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *