Casos de Coronavírus aumentam em Candeias, São Francisco do Conde, Santo Amaro e Maragojipe

As cidades de Candeias, São Francisco do Conde, Santo Amaro e Maragojipe registraram nas últimas 24h um aumento no número de casos confirmados com o novo Coronavírus. A prefeitura de Candeias confirmou 78 casos positivos do Covid-19, desses, 42 são de casos confirmados por critério laboratorial (LACEN-BA), e 36 por critério clínico epidemiológico, aliado à testagem rápida realizada pela equipe da VIEP da prefeitura.

Em São Francisco do Conde a prefeitura divulgou o boletim confirmando a segunda morte por Coronavírus na cidade. Segundo a nota da secretaria de saúde trata-se de um paciente com histórico anterior de problemas respiratórios, que estava internado em unidade hospitalar de referência de Salvador. São Francisco do Conde já registra 11 casos com o Coronavírus.

Em Santo Amaro a prefeitura confirmou mais um caso positivo com o Covid-19. A cidade já tem 6 casos confirmados com o Coronavírus. Segundo a nota da secretaria de saúde o sexto caso que testou positivo foi regulado e transferido para um hospital referência de tratamento para Covid-19 e o estado de saúde do paciente é estável.

Já em Maragojipe que recentemente foi notícia em toda a Bahia, onde a prefeitura só divulgou a primeira morte por Covid-19 depois de 5 dias (lembre), registrou o sétimo caso na cidade. A secretaria de saúde confirmou ainda que 27 pessoas estão em monitoramento domiciliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *