Candeias: Programa Qualifica Bahia certifica diversos profissionais da cidade

O Programa Qualifica Bahia, realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) entregou certificado a diversos alunos na tarde dessa terça-feira (16) na cidade de Candeias. A solenidade que foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade entregou 39 certificados nos cursos de Doces e Salgados e Soldador.

Participaram da solenidade a titular da Setre, Olívia Santana (PT), o secretário da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins (PT), o prefeito de Candeias, Doutor Pitágoras (PP), além de secretários municipais e vereadores locais.
“É um dia muito especial para todos nós de Candeias. Os estudantes aproveitaram esse momento de crise para se qualificar e ampliar as oportunidades. Eu quero agradecer ao nosso governador Rui Costa por toda contribuição e ajuda. Mesmo em tempos difíceis estamos entregando os certificados para 39 pessoas”, destacou Pitagoras.

Com carga horária de 200 horas, distribuídas entre conteúdos sociais e específicos, o Qualifica Bahia disponibilizou, no ano passado, 2.680 vagas, em 63 municípios de 25 territórios de identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *