Candeias: Prefeitura realiza relocamento de ambulantes e reordenamento do Trânsito

De acordo com nota divulgada na manhã dessa quarta-feira (13) a prefeitura de Candeias iniciou uma operação intitulada “Cidade Legal”. O programa pretende melhorar o acesso da população no Trânsito e Passeios da cidade.
A primeira rua a ocorrer a intervenção será a Avenida Antônio Paterson, que passou nos últimos anos por diversos transtornos por conta da falta de gestão dos antigos prefeitos que por lá passou.
Os ambulantes foram comunicados em reunião no gabinete do prefeito, Dr. Pitagoras (PP), há cerca de um mês e no último Sábado (09) por funcionários da prefeitura. Os que estão Avenida Antônio Paterson e Rua São João já serão realocados para o estacionamento do Triângulo e lá ficarão até dia 31 de Dezembro de 2017, quando irão ser definitivamente relocados para a Central de Abastecimento. Lojas que colocam móveis nos passeios estão sendo notificadas também e deverão retirar os pertences que atrapalham o espaço público da população. “É uma ação coordenada e discutida com a população, moradores, vendedores, pois de fato o comércio informal cresceu muito, e precisamos ordenar locais de permissão para a venda dos produtos. Nos últimos dias presenciamos até atropelos, por conta da falta de passeios para os pedestres. A nossa preocupação é com a segurança e bem estar de moradores e vendedores” apontou o secretário de Governo, Jário Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *