Cachoeira: Saiba quem é o filho do juiz principal suspeito de matar a jovem estudante

Após uma manifestação realizada na manhã dessa quinta-feira (28) contra a morte da jovem estudante da UFRB, Elitânia Souza, foi identificado o acusado de matar a tiros na noite desta quarta-feira (27) na cidade de Cachoeira. Trata-se do ex-namorado dela, Alexandre Passos Silva Góes que até o momento não foi encontrado pela polícia. Alexandre é filho do juiz José Goes.
Segundo o delegado João Mateus, Elitânia tinha uma medida protetiva contra o acusado concedida pela Justiça em Cachoeira. “O que a gente buscava era elementos para pedir a prisão do acusado, inclusive a vítima ficou de levar a avó para prestar depoimento no Ministério Público”, disse.

Outra medida protetiva chegou a ser solicitada na comarca de São Félix. “Ela morava com a amiga há um ano aqui, em Cachoeira. Mas antes, morou um ano com o acusado em São Félix, onde registrou a primeira queixa de agressão”, contou o delegado. O delegado disse que um mandado de prisão do suspeito já foi solicitado à Justiça. Ainda de acordo com ele, o motivo do crime foi a não aceitação do fim do relacionamento e que a vítima vinha sendo ameaçada. Veja a foto de Alexandre que é segundo a polícia o principal suspeito;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *